Servidora causa tumulto na Câmara e sessão é encerrada

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

Mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos foi encerrada, em virtude do comportamento da servidora Manuela. Na última terça-feira (08), durante a fala do vereador Nonato (PP), no tempo das explicações pessoais, a servidora atrapalhou o pronunciamento do edil e não respeitou o pedido do presidente da Casa, vereador Joca (PP), para que ela não interviesse nas falas. Pedido em vão. A servidora continuou atrapalhando os trabalhos e, por isso, Joca solicitou que se retirasse do plenário. A sessão ficou suspensa até a saída.

Após, os vereadores da base governista também se retirarem da sessão e o presidente garantiu que a partir daquela data medidas serão adotadas quanto às ausências. Foi realizada uma chamada e constatado que não havia quórum suficiente para continuação da sessão, que foi legalmente encerrada.