Presidente da Câmara questionou se os salário dos servidores foram pago em sua totalidade

No uso da tribuna, o presidente da Câmara, Joca questionou se os salários dos servidores foram pagos em sua totalidade e, após resposta positiva, ele reforçou que o pagamento aconteceu sem a necessidade da suplementação. “Eu sabia que ele pagaria a todos. Para mim, pagamento de salario e ticket são inegociáveis. Ele pagou aos servidores, fez a Cavalgada, o São João, o Festival de Inverno-todos os eventos com banda de grande porte- sem a suplementação. Na realização das festas o prefeito está de parabéns, ele só precisa melhorar na saúde e no social”, concluiu.

Antes de finalizar seu pronunciamento, Joca repercutiu a fala do colega Gilson de Cazumbá (Solidariedade) sobre a regularização dos imóveis do Murilo Leite. “Furão calçou o Murilo Leite quase todo, iluminou e Germano deu um banho de led. Havia uma luta de Gilson para regularizar os imóveis e o ex-prefeito Germano iniciou, Tarcísio deu continuidade”, findou.