Joca inicia trabalho de fiscalização e exibição das mazelas de São Gonçalo

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (08), o presidente da Casa, vereador Joca (PP), informou que iniciou um trabalho de visitas a prédios e equipamentos públicos para que, tanto a população quanto os turistas, possam conhecer de perto as mazelas de São Gonçalo dos Campos. Joca apresentou um vídeo mostrando a realidade do prédio onde funcionava a Escola Fernando Barreiros Dantas.

“Muitas pessoas vem para visitar São Gonçalo. A cidade está muito bonita para turistas, mas eles precisam conhecer a realidade das pessoas e vou apresentar, através de vídeos, todas as mazelas do Município, para que os moradores avaliem, porque o povo de São Gonçalo não é besta. Quero ver se esse recurso que ele (o prefeito) tem nas redes sociais vai convencer o povo”, anunciou Joca.

O presidente exibiu o vídeo que mostra a escola completamente destruída, suja e fétida. “A escola que fez parte da minha história virou casa de bandido. A população está pedindo que o prédio seja transformado em creche, pois filhos de trabalhadores estão sendo levados para creches muito distantes. O equipamento pode ter diversas utilidades, o que não há é a necessidade do prefeito pagar caro em aluguéis de prédios, tendo alguns disponíveis. Na gestão anterior, no local funcionava a Secretaria de Educação. Quem conhece a cidade sabe que aquele é um dos melhores espaços que temos para instituição educacional, inclusive em tempo integral” avaliou.

Joca garantiu que este trabalho de fiscalização e exibição das mazelas de São Gonçalo não parará e alertou que está preparado para os ataques. Ainda segundo ele, o prefeito Tarcísio só irá trabalhar pela cidade em 2024, ano de eleição, e que as obras serão meramente eleitoreiras.

“Tenho couro de sapo, pode bater que aguento apanhar. Defendo o preto, o pobre, busquei minha liberdade e trabalho para isso. Sou um rodoviário sindicalizado. Eu não tenho motivos para defender o Governo, eu defendo o povo. A Prefeitura precisa resolver a situação do povo, já estamos finalizando o mandato e ano que vem é ano de eleição, ano de obra eleitoreira, mas não sei se o povo vai se iludir com isso. Todas essas demandas custam tão pouco, não sei de gastam R$ 5 milhões”, calculou.