Nonato afirma que regularização de imóveis foi iniciada no governo de Carlos Germano

Após ouvir o líder governista, Gilson Cazumbá (Solidariedade), afirmar que a entrega das escrituras dos imóveis do Murilo Leite atende a um projeto de sua autoria, o edil Nonato (PP) garantiu que o trabalho de regularização iniciou-se no governo do então prefeito, Carlos Germano.

“Foi ele quem realizou todo o mapeamento das aéreas, inclusive entregou lotes para muitas pessoas em 2020. Devemos parabenizar a atual gestão pelo reinício, que a meu ver já era para ter dado continuidade antes. É importante deixar isso bem claro, porque eu estava presente e não há nada demais em reconhecer os méritos”, observou. Em aparte, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) ratificou que a regularização dos imóveis atende a um projeto de lei de autoria do vereador Gilson Cazumbá. “Projeto de prefeito nenhum e sim do vereador Gilson Cazumbá. Quero deixar isso bem claro a todos que estão me ouvindo. Desde que cheguei a esta Casa que ouço o vereador bater nesta tecla e pedir a regularização daqueles imóveis”, recordou.

Outro assunto abordado por Nonato foi o horário de retorno do transporte, cedido pela Secretaria de Saúde, que leva os pacientes para a cidade de São Félix. “Parabenizo a gestão por atender a esta indicação, mas algumas pessoas têm me trazido cobranças sobre o horário de retorno. Elas saem de São Gonçalo às 5 horas e não têm horário de retorno, muitas vezes voltando às 15 horas. Muitas pessoas não têm condições de se alimentar e ficam o dia quase todo sem comer. Peço a compreensão da Secretaria para que o carro dê outra viagem e assim os pacientes que foram cedo, não ficam lá tanto tempo”, pediu.