Gilson Cazumbá comemora legalização de imóveis no Murilo Leite

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou a entrega da documentação que garante a posse e propriedade de imóveis do Murilo Leite. O ato foi comemorado pelo líder governista da Casa, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade).

“Há 15 dias, o prefeito comtemplou a primeira etapa da entrega do documento que confirma a posse e propriedade dos imóveis, um título com todos os dados necessários. Este ato foi um projeto deste vereador; já tentei com outros prefeitos e consegui com o prefeito Tarcísio, em quem confio. Estou feliz e mais ainda as pessoas que lá moram e já receberam as escrituras. Foi para isso que fui eleito: dar melhores condições aos meus conterrâneos. Foram 200 pessoas contempladas e mais etapas virão até findar todas as entregas”, garantiu Cazumbá, informando que há 20 anos lutava por esta regularização.

Para finalizar, o edil apresentou uma Moção de Felicitações pela passagem do aniversário de Bobô, irmão de Cacau do Vale.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.