Vereador cobra calçamento de ruas e solicita coleta diária de lixo

Após acompanhar moradores em visita às ruas do Murilo Leite, o vereador Ellon Maldine (Solidariedade) solicitou do setor competente o calçamento delas e pediu o cascalhamento e patrolamento até que a obra seja realizada. “A principal cobrança dos moradores são benefícios para aquelas ruas. Por isso, enquanto o calçamento não acontece, solicito o cascalhamento e patrolamento”, pontuou.

Outra demanda apresentada pelo edil foi sobre a coleta de lixo. “Passa três vezes na semana, mas os moradores pedem que ela aconteça todos os dias porque em dias alternados o lixo acaba acumulando. Esta é uma demanda do povo e não do vereador”, pediu.

Para finalizar, Ellon apresentou uma Moção de Pesar à família do policial Vado, pelo passamento do servidor. A apresentação foi feita em nome da Casa.