Pela 4ª vez, sessão extraordinária da Câmara não acontece

Na última terça-feira (25) houve a 4ª convocação para sessão extraordinária na Câmara Municipal de São Gonçalo, realizada pelo presidente Joca (PP). Contudo, novamente a sessão foi aberta e fechada por ausência do número legal de vereadores para a continuação.

Presentes no plenário apenas os vereadores Joca (PP), Nonato (PP), Geroman (Avante), Edmundo de Caboquinho (PSD) e Chico de Daniel (Podemos). Os edis da base do Governo não estiveram presentes.

Sem a realização de sessões extraordinárias, os projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias 24- LDO continuam sem votação, o que compromete o orçamento da cidade para o ano que vem.

Além da LDO 24, também não houve a votação dos projetos que visam a concessão do Título de Cidadão Sangonçalense e entrega das Medalhas 28 de Julho, homenagens tradicionais da cidade. “Por falta de quórum, não haverá a tradicional homenagem do Dia 28 de Julho”, ressaltou Joca. “É a primeira vez que São Gonçalo não entregará as Medalhas 28 de Julho e Títulos de Cidadão Sangonçalense; é uma pena, uma triste realidade”, lamentou Edmundo de Caboquinho.

Antes de encerrar a sessão, o presidente convocou para dia 01 de agosto a 5ª sessão extraordinária.