Câmara Municipal de São Gonçalo segue sem votação da LDO

Estava prevista para esta terça-feira (04) a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos. Porém, a sessão extraordinária, convocada pelo presidente da Casa, vereador, Joca (PP), foi aberta e fechada sem discussão e votação da LDO por falta de quórum.

Joca abriu a extraordinária às 9 horas- horário regimental- e deu uma tolerância de 15 minutos na expectativa de que mais vereadores marcassem presença no plenário. Superada a tolerância, o presidente foi obrigado a encerrar a sessão.

Os vereadores da base governista estiveram ausentes. Presentes apenas o presidente Joca (PP) e mais Notato (PP), Priscila Marques (PT), Geromen (Avante), Edmundo de Caboquinho (PSD) e Chico de Daniel (PODE).