A pedido de Gilson, vereadores da base esvaziam plenário e LDO não é votada

Pedindo desculpas aos presentes nas galerias da Casa, o líder do Governo na Casa, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), pediu que os vereadores da base o acompanhassem e se retirassem do plenário. Segundo ele, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, Joca (PP), conduz os trabalhos legislativos sem respeitar o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município.

“Desculpem-me os presentes na sessão, mas peço aos vereadores da base que se retirem junto comigo. O presidente não cumpre nada. Vamos nos retirar para que ele reveja suas atitudes e quero informar que estamos prontos para trabalhar no recesso”, garantiu Gilson.

Durante a sessão haveria a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO e só após esta votação a Câmara entraria em recesso parlamentar. Por não ter havido a votação, o presidente Joca convocou sessão extraordinária para a próxima terça-feira (04).