Geromen pede instalação de redutores de velocidade e cascalhamento

Prevendo riscos de acidentes, o vereador Geromen (Avante) solicitou da gestão municipal a instalação de redutor de velocidade ou quebra-mola na Rua José Carlos de Lacerda, mais especificamente na entrada da comunidade Murilo Leite. Segundo ele, nesta via os motoristas passam em alta velocidade e a circulação de pedestres é grande.

“Ali são trabalhadores e crianças que transitando, gerando grande fluxo, e os motoristas passam em alta velocidade. Então, solicito do setor competente da Prefeitura que faça um estudo e veja o que é melhor instalar: redutor de velocidade ou quebra-mola”, pediu.

Outra reivindicação do edil foi a melhoria de acesso à estrada da Taperinha. “O tempo já estiou e peço que a Secretaria de Infraestrutura coloque o cascalhamento. Se o cascalho estiver molhado, peço que pelo menos dê uma raspada, porque está difícil para as pessoas passarem por este local. Não estou aqui criticando a Prefeitura, apenas solicitando benfeitorias para a população; quando as obras são realizadas eu também venho aqui e parabenizo”, ponderou.