Grilo de Dinho pede explicações a colegas sobre vício de PL

Dando continuidade ao discurso do edil Ellon Maldine, fortalecendo o argumento de que o PL 003/2023 não tem vícios como dito pelo presidente da Casa, Joca (PP), o vereador Grilo de Dinho (PT) pediu que os colegas Priscila Marques (PT) e Geromen (Avante)- membros da Mesa Diretora- apontem e expliquem os vícios.

Em resposta, a vereadora Priscila afirmou que um dos vícios é o pedido de votação em caráter de urgência e completou. “Os demais não lembro de cabeça e não estou em posse de minhas anotações, mas posso solicitar à Casa. Inclusive, quero parabenizar os vereadores da base governista, que hoje vieram todos munidos de papéis”, observou.

Também em resposta, o edil Geromen informou que não se recorda de todos os vícios apontados, mas que seu parecer consta na ata. De volta com a palavra, Grilo de Dinho rebateu que, para existir o vício, precisa estar contido na redação do PL e não no caráter do pedido para votação.