Edmundo de Caboquinho é condecorado na categoria Vereador Mais Atuante

Através de pesquisa realizada pela empresa Objetiva, o vereador Edmundo de Caboquinho (PSD) foi escolhido pelo povo como o vereador mais atuante e, por tal, recebeu das mãos do presidente da Casa, vereador Joca (PP), um certificado.

“Edmundo é o vereador referência na saúde. Ele ajuda de tal forma, que desafoga o sistema da nossa cidade, evitando, inclusive, muitos óbitos. Edmundo da Saúde, fico feliz em lhe entregar este certificado”, disse Joca.

Edmundo disse ser gratificante receber o reconhecimento do povo. “É o resultado de muitos anos de trabalho pelo povo de São Gonçalo. Acordo cedo todos os dias para atender pessoas que precisam de cuidado na saúde. Não faço política, faço ação social; não sou médico, mas cuido de gente”, revelou.

O homenageado foi parabenizado pelos vereadores Ellon Maldine (Solidariedade) e Irmão Gonçalo (PSB).