Irmão Gonçalo pede inclusão de projeto de suplementação na pauta

Após a leitura de leis e artigos, que regem sobre a possibilidade da aprovação de projeto de lei que visa suplementação orçamentária; de ouvir atentamente as críticas e solicitações de colegas vereadores, o edil Irmão Gonçalo (PSB) ressaltou a importância de recuar e avaliar as críticas e pedidos feitos ao prefeito Tarcísio Pedreira.

“Ouvi aqui a cobrança para instalação de aparelho de raio X digital, exibição de fotos e vídeos de carências de ruas, mas lembro que em governos passados não havia essa movimentação, mesmo diante de ações erradas. Ninguém gravou a situação em que o Centro de Abastecimento foi entregue, a forma como estava destruída a comunidade de Mercês, como estava a pista de atletismo e outros”, observou.

E reforçou o pedido da discussão do projeto de suplementação. “Porque não discutir o projeto de suplementação? Peço à Mesa Diretiva que o coloque em pauta. Só quem perde com essas posturas é o povo. Como o prefeito vai fazer obras com suplementação zero? Há falhas normais de qualquer gestão, mas não os berrantes que encontramos quando iniciamos esta gestão”, observou.

E continuou. “Aqui se aprovavam projetos da noite para o dia. Cobrei audiência pública para discutir a perversidade da planta genérica, aprovada em 2019, que até hoje estamos pagando uma estupidez de impostos. Precisamos de uma audiência pública antes de cobrar um valor alto por alvará de taxista. É através de audiência pública que debatemos assuntos importantes e não em cinco minutos de discurso. São Gonçalo precisa dos senhores para fazer a coisa certa. Precisamos do Ministério Público, mas antes precisamos de moral para fazer denúncias”, afirmou.