Presidente do SINDSERP faz uso da tribuna popular

O servidor público Ademir Paim- presidente do Sindicato dos Servidores Públicos- SINDSERP, fez uso da tribuna popular, na sessão ordinária desta terça-feira (09), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos para relatar evento realizado no Dia do Trabalhador e reforçar o pedido de aprovação do projeto de lei, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento dos servidores públicos municipais.

“Em anos anteriores, por conta da pandemia, não pudemos realizar nosso evento em comemoração ao Dia do Trabalhador; mas este ano, graças a organização e reserva financeira do Sindicato, conseguimos realizá-lo, inclusive com a ajuda do gestor municipal”, revelou.

Ademir aproveitou o uso da tribuna para ratificar o pedido de apoio dos vereadores para aprovação do projeto de lei que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos. “Hoje o projeto estará em segunda e última votação e conto com a ajuda dos nobres edis. Torço por uma votação favorável”, pontuou.