Vereador lembra que houve acordo entre categoria e poder público para emendas de projeto

Após ouvir a fala de Maurício Rodrigues- presidente da Coopertáxi- sobre o projeto de lei que visa regulamentar o serviço de táxi de São Gonçalo dos Campos, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) lembrou que, mesmo com pouco tempo, os vereadores da bancada governista se reuniram na última quinta-feira (13), juntamente com o prefeito e taxistas, para discutir o projeto e apresentar as emendas necessárias para que a redação atenda aos interesses da categoria. “Foi tanta palma e agradecimento ao prefeito. Inclusive, ele (prefeito) ressaltou que tem maioria da Casa, mas preferiu ouvir os taxistas e fazer o melhor para todos. Não estou aqui de brincadeira, nem para mudar o que foi acordado entre os interessados. Temos que fazer acordo e manter a palavra”, observou.