Platina comemora inauguração de creche e reabertura de posto satélite

Após receber a informação de que a creche de Brotas será inaugurada na próxima sexta-feira (13), o vereador Platina (PP) usou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (11), para comemorar esta e outras indicações de sua autoria atendidas pelo gestor municipal.

“Será a primeira creche de Brotas; ela que foi ampliada e reformada. Além da comunidade de Brotas, muitas outras serão assistidas com aquela creche. Outra informação que obtive é que o posto satélite da Ferrupilha será reaberto. A população estava me cobrando com frequência o funcionamento do posto. Outra boa notícia são os materiais chegando para o calçamento do Cedro. Esta será uma grande obra e quero parabenizar o prefeito. As coisas estão começando a fluir e estou feliz por minhas indicações estarem sendo atendidas”, comemorou.