Nonato acusa Grilo de assumir obrigações da Secretaria de Saúde

No tempo das lideranças, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Casa da Cidadania de São Gonçalo dos Campos, o vereador Nonato (PP) afirmou que o vereador Grilo de Dinho (PT) está assumindo a responsabilidade da Secretaria de Saúde quando promete comprar medicamentos e dar a população. “Então, quem estiver precisando de medicamento pode pedir ao vereador Grilo; ele falou que ajudará”, concluiu.

Já sobre a obra de calçamento da comunidade do Cedro, anunciada pelo vereador Plantina (PP), Nonato disse ficar feliz pela população que reside no local, mas criticou a demora da realização da obra. “Pouco mais de dois anos de mandato e só agora o prefeito vai fazer o primeiro calçamento. Isso não é motivo para parabenizar; é vergonhoso”, observou.