Platina comemora obras realizadas em comunidades

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (04), o vereador Platina (PP) fez questão de deixar claro para o povo que não está travando nada na Câmara. Ele fez menção ao discurso do vereador Grilo de Dinho (PT), que atrelou a alguns vereadores a possibilidade da não realização do São João. Platina também comemorou obras que estão sendo realizadas em diversas comunidades.

“Quero deixar claro que não estou travando nada aqui e tenho certeza de que o São João vai acontece e os vereadores estão dispostos a ajudar no que puderem”, disse. O edil aproveitou os microfones para comemorar obras que estão sendo realizadas nas comunidades de Magalhães, Brotas, Urubu, Pau a Pique e outras. “Todas essas regiões estão sendo vistas com carinho pelo gestor, principalmente por conta das cobranças feitas por este vereador. O prefeito me ligou este final de semana para informar sobre a reabertura do posto de saúde da Ferrupilha e quero agradecer a ele e a Secretaria de Saúde. As obras do cemitério de Brotas também estão a todo vapor. Espero inaugurar em breve a creche da comunidade de Brotas e aproveitar que o prefeito está com o coração bom e pedir para terminar as obras da praça de Magalhães”, concluiu.