Irmão Gonçalo solicita audiência pública para discutir cobrança de impostos municipais

Atento às queixas dos empresários e moradores da cidade de São Gonçalo dos Campos- em relação ao aumento da cobrança de impostos municipais- o vereador Irmão Gonçalo deu entrada em um requerimento visando a realização de uma audiência pública com o objetivo discutir a possibilidade de mudança da Lei Municipal 962/2019.

A Lei altera e inclui dispositivos na Lei 585/2005 (Código Tributário Municipal) para instituir a planta genérica de valores e base de cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU no município. Segundo o vereador, empresários e população estão fazendo diversas reclamações sobre os valores cobrados.

Ainda no uso da tribuna, o edil apresentou uma Moção de Aplauso para o ex-assessor da Câmara, Alison, aprovado no concurso da Polícia Militar e contemplado com uma bolsa de estudo integral do curso de Direito. “Dentre os muitos classificados no concurso, Alison alcançou uma boa colocação”, observou.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.