Nonato repudia áudio de prefeito ameaçando pastora de 70 anos

O áudio vazado em redes sociais, onde aponta o prefeito da cidade de São Gonçalo- Tarcízio Pedreira- ameaçando a pastora Erotildes Costa de Menezes foi criticado pelo vereador Ademilton Torres, o Nonato (PP), na sessão ordinária desta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores.

“Estou indignado com tudo que aconteceu no dia de ontem. Quero repudiar o áudio desrespeitoso gravado pelo prefeito. Uma senhora foi ameaçada com palavras de baixo calão, por quem jamais poderíamos esperar: o prefeito. Aquela senhora e sua filha foram xingadas e ameaçadas. Estou triste e indignado com essa situação. O prefeito ofendeu também aos ministros do evangelho. Espero que o gestor possa rever essa situação, porque dele esperamos coisas positivas”, observou.

O vereador aproveitou e pediu à Secretaria da Câmara a redação de Moções de Aplauso para o Centro de Recuperação Nova Vida e para a pastora Erotildes Menezes. Segundo ele, o Centro tem resgatado vidas com trabalho de amor e carinho. “O Centro completou 35 anos de atuação com um trabalho maravilhoso e há 33 a pastora Ero contribui com o local, realizando ações e ajudando pessoas com vício. Muitos viciados têm alcançado a recuperação e se inserindo novamente na sociedade. Quem ainda não conhece, sugiro que faça uma visita; ele fica situado no distrito de Brotas”, convidou.

Para finalizar, Nonato cobrou da Secretaria Municipal de Infraestrutura uma visita ao bairro Pitubinha, especialmente para a limpeza das bocas de lobo, e também reposição de lâmpadas no trecho conhecido como Fazenda Salvador. De acordo com ele, a Pitubinha está completamente alagada por conta das últimas chuvas. “Reforço o pedido, porque fui informado pelos moradores que não houve visita e muitos estão vivendo verdadeiro transtorno, inclusive perdendo móveis”, pediu.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.