Geromen pede melhorias em estrada

O vereador Geromen (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, mais uma vez, para solicitar à Secretaria de Infraestrutura do Município o patrolamento e cascalhamento da estrada que faz a divisa das cidades de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira. O pedido ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (21).

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao senhor Branco pelo patrolamento e cascalhamento na ladeira da Taperinha; melhorou muito o acesso e a população está grata. Peço também ao líder do Governo, vereador Gilson, que continue reforçando o pedido de reforma do ponto de ônibus da BR-101, que há mais de dois anos está em mau estado de conservação”, pediu.