VEREADOR FAZ INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS

Em pronunciamento, na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o edil Edmundo Caboquinho (PSD) pediu a sensibilidade da Prefeitura para com os idosos da cidade. Para tal, o vereador fez a indicação da construção de um Centro de Convivência para Idosos.

“Eu percebo que os idosos da cidade não têm um espaço adequado de lazer, onde eles possam se  encontrar e conversar com pessoas da mesma idade. Não há atendimento com geriatras, não há um espaço específico e destinado apenas para os anciãos da cidade”, observou.

E continuou. “Por isso, peço que a Prefeitura seja sensível para atender a minha indicação. Os idosos de São Gonçalo precisam de atendimento, amparo e assistência”, concluiu.