Câmara de São Gonçalo dos campos deseja a todos um Feliz Natal

Nesta reta final de 2022, quero trazer uma mensagem de gratidão e esperança. Gratidão a todos que acompanham os trabalhos da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, que fazem críticas, sugestões e que nos ajudam e nos dão força e coragem para continuar trabalhando pela sede e também pela zona rural.
Todos os vereadores e colaboradores da Câmara desejo a você e sua família um feliz Natal e que o espírito natalino possa tocar o coração de cada um. Que o Ano Novo venha trazendo muitas bênçãos e boas notícias e que seja um ano de renovação e de dias melhores. Que Deus possa continuar nos protegendo e nos dando muita sabedoria.
Em 2023, assim como em todos os anos, vocês podem contar sempre com o apoio e vigilância da Casa da Cidadania. Estaremos sempre à disposição para servir ao povo são-gonçalense.

Boas Festas!