Sindicalista comemora tramitação de Projeto que altera Lei Municipal nº 856/2016

A secretária geral do Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde do Centro Leste (SINDRACS), Elinalva Batista, usou a Tribuna Popular da Câmara para fazer um agradecimento especial aos vereadores Ellon Maldine (Solidariedade), Grilo de Dinho (PT) e Josué de Oliveira (PP) pelo acolhimento; bem como aos demais edis que se fizeram presentes na sessão legislativa desta terça-feira (06), a qual foi aprovado, em votação unânime, o caráter de urgência urgentíssima do projeto que visa alterar o vencimento básico dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de São Gonçalo dos Campos.

Ela estendeu os agradecimentos à Eliene, Gilmar, Carmelita, Jaqueline e Bárbara, pessoas que, segundo Elinalva, participaram ativamente de forma incansável da luta pela valorização da categoria.

“É um prazer muito grande estar aqui hoje representando essa categoria. Estou muito alegre por saber e entender que este momento se faz especial porque é um ajuntamento de mãos. Nós todos demos as mãos e precisávamos das mãos dos vereadores que aqui estão, porque vocês conseguem consolidar aquilo que é necessidade de um povo, de uma categoria, e este projeto que altera a Lei 856/2016 é o resultado de um apelo muito grande, de uma necessidade que se faz valer e que vai se consolidar com fé naquele que está lá em cima, que é Deus”, declarou.