Aprovadas duas Moções do Vereador Geromen

Na manhã desta terça-feira (06), a Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos aprovou, em única discussão e unanimidade dos presentes, duas Moções de Aplausos, de autoria do vereador Geromen (Avante).

Uma propositura será endereçada ao senhor Ademir Moreira da Silva, extensiva a toda família, pela realização do Campeonato Amador de Futebol da “Arena Joelzinho”, situada na localidade do Areal, “uma vez que o certame se consagrou como um importante evento do calendário esportivo de nosso município”.

Já a outra Moção de Aplausos agraciará à senhora Iolanda da Conceição Nolasco, extensiva a toda comissão organizadora, “em reconhecimento ao brilhante evento festivo da Comunidade do Areal, realizado no dia 03/12/2022, alusivo à padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro”.