Vereador irá sugerir ao município homenagem para o zagueiro Murilo

Nesta terça-feira (22), em pronunciamento na Casa Legislativa, no horário do Pequeno expediente, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) informou que fará uma Indicação ao prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) solicitando uma homenagem receptiva para o zagueiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, Murilo Cerqueira Paim, que é natural de São Gonçalo dos Campos, em reconhecimento à brilhante performance como atleta profissional e por estar elevando o nome do município na área esportiva.
PLATINA COMEMORA ATENDIMENTO DE INDICAÇÕES E FAZ COBRANÇAS AO GOVERNO MUNICIPAL

Na sessão legislativa desta terça-feira (22), o vereador Platina (PP) fez uso da tribuna para comemorar o atendimento de suas Indicações por parte do Governo Municipal, e cobrar a execução de outros serviços de interesse público.

Ele agradeceu a Secretaria Municipal de Infraestrutura pela construção de uma creche de grande porte, na comunidade de Brotas, e pela aquisição de equipamentos novos e reforma da casa de farinha, na localidade do Urubu.

Cobranças

No que tange à comunidade de Magalhães, o edil voltou a cobrar do poder público a retomada das obras da praça, construção de pista de caminhada e academia ao ar livre.

Quanto à localidade de Ferrobilha, ele solicitou a reabertura do posto de saúde, bem como a colocação de manilhas na estrada que liga Ferrobilha a Pau a Pique. “Tem um riacho lá que dificulta até a passagem de pedestres. Já fiz um Requerimento e espero que a Secretaria de Infraestrutura vá ao local e faça o serviço, para que aquelas pessoas possam ter o direito de ir e vir”, findou.