Câmara aprova duas moções do vereador Chico de Daniel

Por iniciativa do vereador Chico de Daniel (Podemos), a Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos aprovou por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira (25), duas Moções, sendo uma de Felicitações ao senhor Elivelto da Cruz Silva, parabenizando-o pela passagem de seu aniversário natalício, e outra de Pesar à senhora Cleidilene Daltro Bispo, extensiva a toda família enlutada, consternado pelo falecimento do seu esposo, senhor Luís André da Cruz Bispo.

“Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que este vereador não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifesto meu profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejo que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Luís André da Cruz Bispo descanse em paz”, disse Chico de Daniel.