Priscila ressalta importancia dos edis unirem forças em prol do interesse da coletividade

Nesta terça-feira (25), em discurso na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, a vereadora Priscila Teixeira Marques (PT) parabenizou o edil Ellon Maldinne (Solidariedade) por este ter solicitado, por meio de Indicação ao chefe do Executivo, a construção de um posto dos Correios no distrito de Mercês.

Na oportunidade, a petista disse que também tem pedido ao prefeito, através de ofícios, várias ações em benefício da população, a exemplo da contratação de um funcionário para efetuar o serviço de entrega das correspondências dos Correios, calçamento para a rua do Clube da Estação até a rua principal, além da retomada da obra da praça do Mercês.

Ela ressaltou a importância dos edis unirem forças em prol das comunidades de São Gonçalo dos Campos. “É muito bom, edil Ellon, podermos trabalhar em parceria, pois quem tem a ganhar é a sociedade”, salientou Priscila, pedindo a intervenção do vereador junto ao Governo Municipal para que seja concluída, o mais breve possível, a reforma do logradouro do distrito de Mercês, entre outras obras de interesse público.

Na sequência, a vereadora informou que encaminhou um ofício ao gestor municipal solicitando a abertura de uma estrada vicinal na Ilha da BR-101, em Zé Tempero até a localidade do Carrapato. Ela também parabenizou o edil Irmão Gonçalo (PSB) por este ter pedido, através de Indicação, ações do poder público municipal com esta finalidade.

Priscila Marques finalizou o discurso agradecendo ao secretário municipal de Infraestrutura, Elder de Oliveira Mascarenhas, pelo atendimento da Indicação solicitando a ampliação do cemitério de Mercês.