Nonato retifica pronunciamento e cobra conclusão das obras do centro de abastecimento

Em discurso proferido na Câmara Municipal de São Gonçalo dos campos, nesta terça-feira (25), o vereador Nonato (PP) fez uma retificação acerca do seu pronunciamento na sessão legislativa do último dia 18, quando informou que a Igreja Católica promoveu uma festa e instalou um palco em frente à Igreja Assembleia de Deus.

“Gostaria de usar os meus minutos aqui para fazer uma correção referente à minha fala na última sessão, no tocante ao palco que foi armado, lá no bairro do Murilo, em frente à Igreja Assembleia de Deus, onde eu citei que poderia ter sido um evento realizado pela Igreja Católica, mas, na verdade, não foi. Eu tive com o padre João, uma pessoa excelentíssima, que me explicou que esse evento não tem nada a ver com a Igreja Católica, foi um evento realizado isoladamente”, disse o edil.

Obras paralisadas

Mudando o foco do discurso, Nonato cobrou do poder público municipal a retomada das obras do Centro de Abastecimento, uma vez que, segundo ele, só foi concluída a primeira etapa, referente à cobertura.

Ele justificou a reivindicação argumentando que as pessoas que trabalham nos outros espaços do equipamento estão prejudicadas com as obras inacabadas, inclusive nos locais onde vendem farinha e carnes. “O pessoal informou que quando chove, causa alagamento. As pessoas precisam usar até guarda-chuvas”, disse o edil, pedindo uma posição do prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) com relação à data para o retorno dos serviços.