Instagram

Youtube

Facebook

Search

Gilson promete atuar em busca de melhor prestação de serviço dos Correios e Embasa

As queixas contra os serviços prestados pelos Correios e Embasa, levadas à Câmara de São Gonçalo pelo membro do Conselho Fiscal da Associação Comunitária da Boa Hora e adjacências, Geovane Costa Cavalcanti, sensibilizou o vereador e líder do Governo, Gilson Cazumbá (União).

O edil agradeceu a presença do membro do Conselho e corroborou com as críticas. “Os funcionários dos Correios não têm culpa, há apenas dois e o Governo Federal já delegou mais uma função à empresa. Minha casa, por exemplo, tem três números: um dos Correios, um da Embasa e um da Coelba e isso complica na hora de comprovar o endereço. E não sou só eu que passo por isso. Sobre a entrega de correspondências, não é só a zona rural que sofre com isso, há muitos bairros na sede que também não recebem.

Em relação à Embasa, levamos dois anos sem atendimento presencial, que foram os anos da pandemia. A concessionária só atendia por telefone e com dificuldade. Quando voltou a funcionar foi com esse horário reduzido e está devendo muito a todos os municípios em que atua. Aqui mesmo, o marco regulatório foi assinado pelo prefeito Tarcísio, em seu primeiro mandato, sob a condição de que fosse realizado o reparo de algumas ruas”, revelou.

E continuou. “A Embasa está devendo muito e vamos nos juntar para desenvolver documentos e enviar aos órgãos competentes, para que estas empresas prestem um serviço de qualidade à nossa cidade. Estaremos unidos nesta missão”, prometeu Gilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content