Instagram

Youtube

Facebook

Search

Reconduzido ao novo mandato consecutivo, Gilson Cazumbá agradece votação

<
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

/center>

Caminhando para o nono mandato consecutivo, o vereador Gilson Cazumbá (União) usou a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (08) na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, para agradecer mais uma vitória. A voz rouca não o impediu de externar a alegria de mais uma reeleição e a permanência do prefeito Tarcísio na gestão.

“Agradeço a Deus; a minha família, que me abraçou 100%, família Cazumbá me deu todo apoio; aos assessores Enéas e Rita, que me acompanharam por todos os lugares que andei; ao prefeito reeleito, por me dar condição de levar a mensagem para toda a cidade e ao povo da minha terra, eleitores de São Gonçalo, que me reconduziram pela nona vez consecutiva. Tenho muito que agradecer a vocês, até mesmo aqueles que tiveram vontade de votar em mim, mas não fizeram porque tinham um parente disputando o pleito”, reconheceu.

E continuou. “Quem me reconduziu sabe que meu papel de vereador eu faço. Tenho certeza que nestes oito mandatos não decepcionei e não vou decepcionar. Vou continuar aprovando as propostas que engrandeçam nossa cidade. Graças a Deus elegemos em 2020 um homem que não se curvou aos urubus; São Gonçalo não tem dono, tem gestor. Felizmente a cidade acordou. A gestão de Tarcísio é uma gestão para frente, de clareza e feita para todos”, pontuou.

Fazendo uma breve retrospectiva da história política de Tarcísio na cidade, o edil afirmou que apenas em 2024 o prefeito foi livre para trabalhar e a partir de 2025 fará muito mais. “Todo canto da cidade tem o braço dele. Tenho certeza que esta gestão será muito melhor, pois a casa já está arrumada e o prefeito tem compromisso com a cidade toda”, disse garantindo que esta foi a eleição mais fácil do gestor, mesmo havendo interferência do prefeito de Conceição da Feira para ajudar o grupo oposto. “Conseguiram comprar 1500 votos. O prefeito de Conceição da Feira abandonou a cidade e veio gastar aqui os recursos de lá. Eu e mais pessoas vimos candidatos dando dinheiro para os eleitores mudarem o voto. Os moradores de Conceição precisam ver isso. E, mesmo assim, não conseguiram derrotar nosso prefeito. Parabéns a todos, os reconduzidos e os que não foram, pelo trabalho”, congratulou.

Para finalizar, Gilson se solidarizou com o colega Grilo de Dinho (União), pela agressão física sofrida e parabenizou Sergio de Dezinho (Republicanos) pela votação expressiva. “Grilo, assim que soube do ocorrido me dirigi ao hospital, onde acompanhei todo o procedimento realizado pelos profissionais até sua transferência para outra unidade de saúde. Você foi agredido covardemente, às vésperas da eleição, mas estamos aqui novamente para trabalhar. Parabéns, Sérgio por ter sido o mais votado”, findou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content