Com braço imobilizado e rosto inchado, com hematomas e escoriações, o vereador Grilo de Dinho (União) marcou presença na sessão ordinária da última terça-feira (08), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos. A presença foi para agradecer a reeleição, através dos 599 votos obtidos.
“Quero agradecer aos 599 votos que obtive na eleição; a Deus pela vitória, para a tristeza de muitos e ao prefeito também. Deus está no poder, é Deus de vitória e misericórdia. O menino de vó está aqui e vão ter que me engolir. Obrigado a todos que tiraram um tempo para votar em Grilo de Dinho. Agradeço também aos meus amigos, familiares e ao prefeito. Obrigado por votarem e confiarem no meu trabalho”, disse.
Segundo o edil, ele e seu assessor foram agredidos na noite que antecedeu às eleições, na comunidade de Placa, pelo candidato a vereador Kaique Novinho (PSD) e mais cinco pessoas. “Eles foram fazer doação de padrão de futebol e, até onde eu sei, isso é crime eleitoral. E, ao contrário do que eles disseram, eu não fui pra cima de ninguém: fui apaziguar a briga do meu assessor e uma das pessoas que estava com Kaique quando recebi o murro e cai. Ainda no chão fui chutado por Kaique e fiquei desacordado. Ele, com medo de ter acontecido o pior comigo, saiu correndo e foi para a delegacia fazer um B.O.”, relatou.
E continuou agradecendo a Deus pela vida e às pessoas que estiveram perto dele naquele momento. “A justiça de Deus não falha. Quem cuida de mim não dorme. Vocês terão que me engolir e vou dizer mais: sou candidato à presidência da Câmara. Eu tenho trabalho e trabalhei para estar aqui por mais um mandato consecutivo. Continuarei sendo o vereador de sempre. Tenho crescido a cada votação. Quem tem fé em Deus tem tudo, quem tem família e amigos tem tudo. Muito obrigado a cada um que esteve ao meu lado naquele momento, de coração, estou muito feliz em estar aqui. Deus me livrou do pior, quando todos achavam que eu estava sem vida. A fé move montanhas, estou aqui para celebrar a vitória”, agradeceu.