Para Priscila, profissionais da odontologia do município são heróis

Em pronunciamento, na sessão ordinária da última terça-feira (18), a vereadora Priscila Marques (PT) parabenizou os odontólogos e profissionais da saúde bucal do município, a quem apelidou de heróis. O elogio foi pelo atendimento que a edil teve quando necessitou de assistência odontológica.

“Estive ausente semana passada, porque tive problemas odontológicos e precisei de atendimento. Quero parabenizar a coordenação de odontologia do município. Hoje na unidade já existe radiografia odontológica, uma grande conquista, pois sei da necessidade desta assistência. Fico feliz em termos um excelente atendimento voltado para a odontologia e o fato dos profissionais terem condições de realizar um bom trabalho. Eles merecem o respeito do gestor, mas até hoje não tiveram o reajuste salarial”, lembrou.

Priscila enfatizou a queixa recordando que, semana passada, os professores estiveram na Câmara pedindo apoio dos vereadores da base para intermediarem, junto ao prefeito, o reajuste salarial garantido a eles por lei. “A gestão teve uma suplementação de 80% e porque não pagar o que é de direito do servidor? Peço aos vereadores da bancada que conversem com o prefeito e o sensibilizem para que ele dê mais atenção aos servidores”, pediu.