Grilo de Dinho agradece entrega da praça da Boa Vista

A tão esperada entrega da reforma da praça da Boa Vista aconteceu na última sexta-feira e a obra foi parabenizada e comemorada pelo vereador Grilo de Dinho. Na sessão ordinária da última terça-feira (18), o edil elogiou a entrega e enalteceu a atual gestão municipal.

“É o prefeito das renovações e reformas; não fechou prédios. Agradeço a ele pela entrega da praça e aos moradores das localidades que se fizeram presentes. Não pudemos fazer mais porque a oposição atrapalhou, travou muito, agora com oito vereadores na base é que a gestão está conseguindo trabalhar. Depois de Carlinhos Lacerda, o único prefeito que trabalha é Tarcísio. Não pensem que oposição está preocupada com o município”, avaliou.

E continuou relembrando os feitos da gestão. “Peço que a presidente da associação venha a esta Casa mais vezes, para que possamos conhecer seu trabalho. O município foi penalizado por três anos e as mulheres também foram penalizadas por isso; com minoria não poderia fazer nada. Como o prefeito trabalha com 0 % de suplementação? Não estou aqui para agradar pessoas e sim para votar no correto e poder ajudá-las; não devemos servir de massa de manobra”, pontuou.

De acordo com Grilo de Dinho, o prefeito tem realizado uma gestão diferente dos antigos gestores. “Prefeito nenhum, a não ser Targino, melhorou as estradas. Depois dele só Tarcísio. De todos os prédios estavam fechados, muitos foram reformados. A cidade não tinha praça, todas abandonadas; o coreto era uma vergonha, ninguém frequentava a praça à noite. O prefeito poderia ter feito mais se tivesse os vereadores ao lado. A comunidade da Boa Vista, da Ilha, ficaram anos e anos sem melhorias. Tem vereador que fez indicação só para enganar o povo. Chega de enganação. As coisas só estão boas quando estão boas para todos”, disse.

Para finalizar, o edil rebateu a fala do presidente da Ipesco de que todos os vereadores da base votam conforme comando do prefeito. “Não vou pela cabeça de ninguém. Cada um responde por seus atos, não posso responder por vereadores que dizem comprar votos. Não posso ser responsabilizado por falas de colegas”, findou.