Gilson Cazumbá pede manutenção e sinalização de rodovias

No uso da tribuna, no tempo destinado ao pequeno expediente, o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) disse ter acompanhado atentamente o pedido do colega Platina (PP)- que pediu à Seinfra a manutenção da BA-502- e recordou que a BR-101 também carece de atenção em relação à sinalização.

“O vereador Xodó pediu a manutenção nas mediações da entrada da Tapua, que dá acesso a Afligidos, e até o momento nada foi feito. Ali necessita de sinaleiras ou redutores de velocidade, para que as pessoas atravessem com segurança. Outro local que necessita de sinalização é a BR-101; no domingo fiquei observando a dificuldade das pessoas em atravessar a pista, próximo à Santana. E ontem a noite estava voltando de Feira de Santana e vi que naquele trajeto também falta sinalização. É preciso fazer estes serviços para que a população tenha mais conforto e segurança”, pontuou.