Chico de Daniel anuncia instalação de duas empresas em São Gonçalo

São Gonçalo dos Campos, em breve, será sede de duas grandes empresas. Sem divulgar os nomes, o vereador Chico de Daniel (Podemos) comemorou a vitória, que segundo ele, só acontece quando há esforço por parte dos parlamentares. A informação foi levada pelo edil na sessão ordinária da última terça-feira (18).

De acordo com Chico, a chegada das empresas será fonte de emprego e renda para a cidade, e uma delas já está com toda a documentação encaminhada para a instalação. “Estive em uma reunião ontem em Salvador, com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado- Ângelo Almeida- e da diretora de Análise, Monitoramento e Incentivo sobre Áreas Produtivas- Ariselma Pereira, onde vi que em breve teremos bons resultados dos protocolos que fiz para a chegada de empresas na cidade. Esse é o papel do vereador: correr atrás, independente de gestão municipal. Estou muito feliz pelo que ouvi ontem e falta pouca coisa para que uma dessas empresas seja instalada em nossa região”, antecipou.

Chico revelou mais que uma dessas empresas é fabricante de tanques de fibra e resina. “Saindo daqui vou procurar o empresário da outra empresa, para pedir que agilize a documentação faltante para que tenhamos implantadas, em breve, as duas. Quando o vereador se dispõe a trazer benefícios para a população há êxito. Esse é o nosso papel e vou sempre buscar melhorias para o povo. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida. Ontem também tive o convite de ir a Irará, o governador estará presente, me sinto lisonjeado; se puder estarei presente”, relatou.