“A única obra dele na Boa Vista é a mansão que está construindo”, disse Edmundo sobre Grilo

Após ouvir o pronunciamento do vereador Grilo de Dinho (PT), de que há vereadores que fazem indicações para a comunidade da Boa Vista apenas para enganar o povo, o edil Edmundo de Caboquinho (PSD) listou as melhorias que ele executou na localidade, inclusive mostrando fotos. Antes, porém, fez um breve relato da história do local.

“O sonho do povo da Boa Vista era murar o campo, este vereador murou. Na Ilha de São Gonçalo, a capela precisava de piso fui lá e completei; na comunidade de Pedrinhas coloquei o piso dentro da capela, fiz um campo de futebol e um torneio; em Placa fiz uma quadra de futebol; no Canto Escuro coloquei o piso da capela e realizei um torneio de futebol”, listou.