Priscila Marques repercute anúncio de obras municipais

Após ouvir atentamente o pronunciamento do edil Grilo de Dinho (PT), a vereadora Priscila Marques, do mesmo partido, parabenizou o colega pelo elogio feito ao setor de iluminação da cidade, mas criticou o gestor.

“Quero parabenizar o vereador Grilo quando falou sobre a iluminação da cidade e, realmente, Rosane vem fazendo um belo trabalho à frente do Setor de Iluminação Pública, ela pontua com cuidado as necessidades. Sobre a reforma da praça de Mercês, eu digo que seria uma felicidade para mim estar no palco na inauguração, mas quero dizer que Germano deixou 50% da obra executada e há anos pedimos a conclusão, que só vai sair pouco antes da eleição”, afirmou.

E pontuou que o prefeito foi eleito para resolver os problemas da cidade. “O prefeito encontrou a prefeitura arrumada para trabalhar tranquilamente e foi eleito para resolver os problemas da cidade, independentemente de quem os criou. Isso graças ao PL aprovado por mim e outros vereadores o orçamento saiu de R$ 60 milhões para R$ 143 milhões. A reforma do centro de abastecimento, por exemplo, o deputado Cláudio Cajado destinou uma emenda de R$ 500 mil, mas só temos 50% da obra realizada”, analisou.

Para finalizar, a edil discordou das prioridades estabelecidas pelo prefeito. “O asfalto está ótimo, lindo, mas temos outras necessidades que precisam ser lembradas, a exemplo da entrada de Mercês, da Rua da Estação do Sol, que precisam ser pavimentadas. Parabéns pela praça da Lagartixa, mas o prédio do posto José Sarnei nem tinta passou. Nós temos prioridades, como o mercado popular”, relatou.