Platina rebate críticas feitas ao governo

Após ouvir as críticas do vereador Joca (PP) aos festejos juninos, o vereador Platina, do mesmo partido, as rebateu argumentado que é preciso “bater” com sabedoria e enalteceu as obras municipais. O pronunciamento aconteceu na sessão ordinária da última terça-feira (04), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

“O presidente criticou o São João, reclamou do Festival de Inverno. Mas, se o prefeito estivesse organizando um grande São João ele estaria falando também. É preciso bater com sabedoria”, analisou.

E continuou. “Criticou também o asfalto, que é benefício e uma cobrança de 20 anos. A entrada de Mercês precisa de pavimentação, sim, mas é preciso buscar recursos. Quando houve melhoria na estrada de Mercês presenciei o povo enaltecer o prefeito, dizer que igual a ele só Carlinhos Lacerda, que foi quem olhou para o povo. Grilo falou há pouco da policlínica da Tapera e da praça de Magalhães, são as obras acontecendo. Parabenizo o prefeito por todas as benfeitorias, foram muitos anos de regressão”, lembrou. Em aparte, o edil Ellon Maldine (Solidariedade) disse que o asfaltamento das ruas de Mercês já foi anunciado.

Para finalizar, Platina contou que esteve na final do campeonato de futebol de Mercês e que em breve o estádio estará pronto e os times poderão realizar nele os campeonatos.