Nonato enaltece projeto Box Fundo de Quintal e manda recado para prefeito

Após presenciar a entrega da Moção de Aplausos aos membros do projeto Box Fundo de Quintal, o vereador Nonato (PT) ressaltou que sempre se colocou à disposição para ajudar o grupo. O edil também aproveitou o tempo de fala para comemorar obra no Murilo Leite e levar pedido de moradora ao prefeito.

“Nós vereadores não temos o suporte necessário para ajudar como queremos, mas sempre me coloquei à disposição para ajudar o projeto no que for preciso. Este projeto faz parte do sonho de muitos jovens e peço ao poder público que olhe para ele com atenção, pois traz consigo muitas oportunidades para a nova geração. É uma forma de tirar crianças e adolescentes das ruas, dos meios ruins e levar para o esporte, que ajuda na formação do caráter”, pontuou.

Já tratando sobre as benfeitorias municipais, Nonato comemorou o início da obra de calçamento em rua do Murilo Leite. “Foi o atendimento de uma indicação de minha autoria; é um bairro muito populoso, que tem crescido cada vez mais. Quero aproveitar a oportunidade para mandar um recado ao prefeito, uma moradora me pediu para transmitir: prefeito, estenda a pavimentação asfáltica do Loteamento Maria Fonseca até o Gravatá, até a rua que dá acesso à Taperinha. Espero que o gestor se sensibilize e atenda”, pediu.