Membros do projeto Box Fundo de Quintal recebem Moção de Aplausos

O vereador Chico de Daniel (Podemos) aproveitou seu tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (04), para fazer a entrega da Moção de Aplausos para os membros do projeto Box Fundo de Quintal. A homenagem é pelo reconhecimento do trabalho social desempenhada pelo grupo.

“Esse grupo acolhe pessoas em situação de rua e tira os jovens do mundo das drogas e do crime. Ele não tem o apoio do governo municipal, mas se cada um de nós fizer um pouquinho é muito bom. Esta semana cedi um carro para eles fazerem uma viagem de 200 km”, contou Chico.

Também fazendo uso da palavra, o lutador e professor de box do projeto, Marcos Vinícius, ratificou que o grupo não tem ajuda do município. “Não temos apoio do governo para nada, nem para um evento interno. Não há cidade sem apoio como esta. Mas, com outras ajudas estamos realizando sonhos e quero agradecer ao vereador Chico de Daniel por toda ajuda dada” agradeceu.