Líder governista defende atual gestão de críticas

Atento aos pronunciamentos dos colegas que o antecederam, o líder do governo na Casa, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), defendeu a gestão das críticas e reforçou a realização de obras.

Sobre a falta de apoio do município ao projeto Box Fundo de Quintal, o líder disse ter boa memória e que o projeto recebeu ajuda da gestão. “Não façam injustiças. No início desta turma do box, quando ainda estavam no Cruzeiro, fui procurado e o prefeito ajudou. O prefeito precisou do prédio onde eles estavam alocados para ser a sede da Guarda Municipal e neste momento o grupo não entendeu a mensagem do prefeito. Houve uma resistência do pessoal do box em ir para outro local. Acompanhei uma reunião entre o grupo e o prefeito, mas não se conseguiram chegar a um denominador comum, mas autorizou Roque a relocar eles para a antiga creche da Pavona, junto com o grupo de capoeira, mas não quiseram ir”, revelou.

Sobre a fala do vereador Nonato (PT) para calçamento na Rua das Margaridas e as melhorias no Murilo Leite, Gilson informou que o calçamento já está sendo feito e também parabenizou o Murilo Leite pelas escrituras públicas dos imóveis que estão sendo entregues de acordo com a confecção do cartório. Já repercutindo o pronunciamento da edil Priscila Marques (PT), de que o ex-prefeito Carlos Germano deixou 50% das obras da praça de Mercês concluída, o líder garantiu que o ex-gestor apenas passou o rolo compressor. “Prefeito já anunciou que a inauguração será em junho; é uma conquista do povo e da vereadora”, pontuou.

Para finalizar, Gilson garantiu que o prefeito tem comprometimento com a coletividade e que incomoda por ser prefeito de todos. “O prefeito se preocupa com Mercês e com toda a cidade, olhando vemos uma mudança em São Gonçalo. Além da praça de Mercês, o gestor já anunciou também a reforma da praça das Casas Populares. Quero aproveitar e parabenizar a gestão pela final do campeonato de Mercês, realizada no último domingo; tivemos quadra cheia e pessoas alegres. No sábado à noite tivemos na praça da Estação o 8º Encontro de Carros antigos. Parabéns, prefeito pela gestão e continue assim”, aconselhou.