Joca comemora sucesso do lançamento da pré-candidatura de Furão

Após o lançamento da pré-candidatura de Furão a prefeito de São Gonçalo dos Campos, realizado no último domingo (02) no Sarau Prime, o presidente da Câmara de Vereadores, Joca (PP), usou seu tempo na tribuna para agradecer a presença massiva do povo e comemorar o sucesso do evento.

“Quero agradecer a todas as pessoas que entendem que juntos podemos ser mais fortes e lotaram o Sarau Prime, inclusive peço desculpas às pessoas que ficaram ao lado de fora por falta de espaço. Mesmo com chuva o povo marcou presença em massa e eu sou grato a Deus e a todos por isso. Agradeço também a Targino, Furão, Argolinha e aos vereadores Priscila, Gero, Chico e Edmundo, que acreditam neste projeto”, congratulou.

Joca ratifica a importância da união do grupo político e reproduz falas do governador para chancelar o pensamento. “Estive em um evento em Feira e Carlos de Germano perguntou ao governador quando ele virá a São Gonçalo e ele respondeu: precisamos da unidade em São Gonçalo. Eu disse: Targino já está fazendo isso. Nós, juntos, vamos devolver a cidade ao povo, esse é o propósito. Targino, obrigado pela habilidade e responsabilidade em juntar todos nós. Argolinha, parabéns pela capacidade de união e digo: ainda o vejo como candidato a prefeito, por tudo que faz pelo povo. Furão, quando estive em seu mandato, como vereador, me chamou a atenção a forma como lutou para trazer o O Boticário; mesmo trabalhando engessado, por conta da renda do município, geriu a cidade sempre afirmando que a preocupação era com o povo. Me emociono quando falo de você e deixou semente, como João de Furão”, enalteceu.

Com todo o demonstrativo de unidade, o presidente repercutiu a postura de oposição do prefeito Tarcísio. “O prefeito foi a público dizer que não tem psicológico para ir a uma disputa política contra Targino. Não tem psicológico para ir contra o pai e terá contra a família? Porque Targino, Furão e João de Furão estão juntos. O que eu entendo desta situação é que pai cuida de filho e pediu para Tarcísio cuidar da cidade, mas o filho escolheu outro caminho, desobedeceu, se perdeu e agora o pai quer mostrar o caminho certo a ser trilhado”, concluiu.