Grilo enaltece obras realizadas pelo município

No tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (04), o vereador Grilo de Dinho (PT) apresentou duas moções e parabenizou o prefeito Tarcísio Pedreira pelas obras inauguradas e em fase de finalização.

“Quero apresentar moções de Felicitações a Fábio Barbosa e Brenda, que é assessora do prefeito. Trarei as informações para a confecção”, apresentou.

E continuou na tribuna enaltecendo as melhorias feitas pela atual gestão. “Parabenizo o prefeito Tarcísio pelo caminhão carregado de obras. Não sei se dará tempo, mas são muitas reformas que ainda estão para acontecer. Estava tudo fechado e o prefeito chegou para reabrir. A Cesta do Povo hoje é Craes; o estádio de futebol, que foi indicação minha, está lindo; parte do Centro de Abastecimento já está pronta e a outra será finalizada até o fim do ano e o espaço popular também será finalizado em breve. Tudo isso em três anos e não em doze”, relatou.

E discorreu sobre mais melhorias. “É Tarcisão do asfalto, a cidade ficou plena. A praça da Lagartixa não existia há muito tempo e agora foi reformada; tem ainda a praça do Cristóvão, a de Mercês, a da Boa Vista, inclusive peço ao prefeito que na inauguração da praça da Boa Vista anuncie mais alguma coisa. É isso que deixa a oposição desesperada e vai ficar mais ainda. O Hospital Municipal está fazendo 30,40 cirurgias por semana, há tempo não fazia cirurgia lá. Há poucos dias tivemos uma neurocirurgia de tumor, isso nunca aconteceu na cidade. Parabéns, prefeito. Hoje a cidade está linda, iluminada, com estradas de qualidade, há anos não víamos isso”, observou.

Para finalizar, Grilo pediu ao prefeito que aproveite o prédio onde funcionava o Colégio Sobradinho, que está abandonado. “Ali pode fazer um posto de saúde ou policlínica. Avalie bem, prefeito, temos um prédio abandonado que pode ter boa utilidade”, findou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.