Gonçalo volta a pedir tramitação de PL para aprovação de contas de ex-prefeito

O vereador Irmão Gonçalo (PSB) aproveitou seu tempo de fala, no grande expediente, para reforçar o pedido de aprovação de contas do ex-prefeito Carlos Germano, exercício 2020.

“Diante de tantos políticos que foram presos e liberados pela Justiça, não é justo Germano ficar inelegível. Nenhum prefeito deu tanta ousadia a secretário e vereador como ele e agora muitos viram as costas. Sei bem o que é ingratidão, porque já passei por isso. Hoje, Germano não tem um vereador ao seu lado, isso é falta de caráter e personalidade. Estamos vendo a situação que ele passa e não tem apoio de ninguém que ele achava que era amigo. Já fui bajulado e depois que deixei a cadeira de presidente vi quem era quem”, pontuou.

Gonçalo fez um breve relato de sua contribuição para a história política de São Gonçalo. “Todos que estão ou já passaram pelo poder eu ajudei lá atrás, há 50 anos. Eu sei contar tudo, a vida de cada um, eu nasci na política e sei quem trabalhou, quem roubou, quem fez e o que fez. Ralei muito para fazer Carlinhos Lacerda, Furão e Targino Machado prefeitos”, revelou, contando ainda que já foi de secretário a presidente da Câmara.

Para finalizar, Gonçalo voltou a pedir que seja tramitado o PL que visa a votação das contas do ex-prefeito Carlos Germano e que os pares o ajudem a aprová-las. “Germano merece o perdão de todos, apesar dos erros cometidos durante a gestão. Pregar o bem não custa nada”, disse e reforçou que a população deve escolher bem seus representantes. “Está chegando o dia importante: eleição. Escolham bem os representantes. Observem quem realmente trabalha, porque não é fácil o papel do vereador, principalmente quando é preciso conciliar vida política e pessoal. Quem leva a política a sério sempre sacrifica a família; a minha já sacrifiquei”, confessou.