Chico de Daniel volta a pedir a troca das bandeiras do Hospital Municipal

Indignado com o estado de conservação das bandeiras do Brasil, Bahia e São Gonçalo dos Campos, que estão expostas no Hospital Municipal da cidade, o vereador Chico de Daniel (Podemos) voltou a sugerir a troca dos objetos. O edil também afirmou que tentaram lhe expulsar da unidade, mas sem sucesso. O pronunciamento aconteceu na manhã da última terça-feira (04).

“Estive novamente no hospital e vi que as bandeiras não foram trocadas, elas estão feito pano de chão. A gestão já poderia ter trocado, é uma coisa tão simples que custa tão pouco; cada uma custa em média R$ 400. Este valor é caro para o gestor? Outro absurdo que vi no hospital foi um paciente acamado só usar duas fraldas no dia. Presenciei o fato e levei 50 fraldas para ele. Achei isso uma pouca vergonha e falta de compromisso para com o paciente e a população. Depois de eu ver tudo isso e me posicionar queriam me tirar de lá, disseram que era ordem da diretora, mas eu só fui embora quando eu quis; enquanto fiscalizador tenho direito de entrar em qualquer lugar”, pontuou.