Chico de Daniel solicita limpeza e calçamento de ruas

Em pronunciamento, no tempo destinado ao pequeno expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (04), o edil Chico de Daniel (Podemos) cobrou limpeza e calçamento das ruas que mediam a praça Benjamim Constante.

“Está em estado de calamidade. Não tem como o carro passar, prejudicando os moradores. Pelo amor de Deus, líder do governo, leve a mensagem ao prefeito Tarcísio; a Rua do Fogo está fazendo vergonha. Peço que olhem pelos moradores e alunos da academia de box naquela rua, pois é complicado ficar no meio do mato. Se o prefeito não fizer, serei obrigado a fazer porque do jeito que está não pode ficar. Porque essas pontas de ruas não são concluídas? Porque esquecem essas pavimentações? Já constam como calçadas?”, questionou.