Priscila Marques clama pelo retorno do PL dos animais

A vereadora Priscila Marques (PT) usou a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (28), para solicitar a sensibilidade de cinco edis para, juntos com ela, assinarem o pedido de retorno do PL dos animais à Casa.

“Um projeto com esta magnitude, de defesa aos animais, não pode ficar engavetado. Tenho certeza que abraçaremos esta causa, inclusive os vereadores da bancada. Peço que o legislativo e jurídico da Casa nos ajudem com o retorno desse projeto”, pediu.

A edil apresentou ainda moções de Aplausos para a presidente e vice-presidente da Associação de Proteção a Animais, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável- APAMDES, Carmem e Teresa, respectivamente. “Elas, com toda garra e coragem, vieram aqui para lutar pelos animais”, pontuou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.