Platina repercute positivamente a Cavalgada Partiu Songa

O vereador Platina (PP) usou seu tempo do grande expediente para repercutir a Cavalgada Partiu Songa, realizada no último final de semana. Segundo ele, foi um evento que contou com presença de grande público, gerou emprego e renda e mostrou a força política do prefeito.

“O presidente também estava lá prestigiando o evento, mostrando que não é contra os festejos. Já o prefeito mostrou força com presença de grande público no percurso. Muitas pessoas vendendo bebidas e comidas, gerando renda. Fiquei feliz em ver Magalhães daquele jeito, nunca vi tanta gente, moradores antigos comentaram isso. O prefeito, por onde passava, o povo fazia questão de sair das casas e acenar para ele. Quando o povo está insatisfeito a gente percebe. Parabenizo o prefeito pelo belíssimo evento, bem como a Polícia Militar e Guarda Municipal que desempenharam suas funções com excelência. Que venha a próxima”, pontuou.

Em aparte, o presidente Joca (PP) afirmou que é a favor dos festejos e São João. “Só não sou a favor dos exageros dos gastos públicos”, disse. Também em aparte, o edil Ellon Maldine (Solidariedade) garantiu que a gestão municipal está respeitando os gastos públicos determinados pelo Ministério Público.