“O grupo Gestão e Ação trabalha para todos”, garantiu Gilson Cazumbá

Depois de ouvir a fala da vice-presidente da Associação de Proteção a Animais, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável- APAMDES, Teresa Nascimento, de que o PL dos animais não foi aprovado por questões políticas, o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) garantiu que o grupo Gestão e Ação governa para todos. O edil também repercutiu a fala do presidente Joca (PP) de que não criará magoas com os colegas e que os debates permanecerão no campo das ideias.

“Gestão e Ação não é para um grupo de sangonçalense e sim para todos. Desafio uma associação que já procurou este governo e não foi atendida. Agora, tem associações politizadas, que ficam carimbando a gestão e esperneando. Sei de associação que já foi beneficiada e depois falou mal do governo. Existe uma lei municipal onde as associações têm obrigação de prestar contas com boletim anual à Casa e aqui eu falo de duas que fazem isso: Gravatá e Pequeno Mestre. Estas têm o cuidado de atender à lei municipal. Importante dizer que meu voto segue minha consciência e não o mando de alguém”, revelou.

Sobre o pedido de desculpas do presidente Joca, em caso de possível ofensa à colegas, Gilson aconselhou que tenha mais cuidado na condução dos trabalho da Casa, não permitindo ser influenciado pelo período eleitoral. “No calor da emoção a gente fala o que não deve mesmo. Precisamos discutir mais as matérias que chegam; tenha cuidado na condução da Casa para não transformá-la em palanque politico em época de eleição. Não vamos deixar ela atrapalhar os trabalhos desta Casa. Vi que houve mudança no layout das inscrições, uma observação que eu já tinha feito antes, isso é importante. Precisamos andar com os pés no chão”, concluiu.